Após a primeira entrevista de Ana Hickmann concedeu para o Domingo Espetacular sobre caso de agressão que sofreu de Alexandre Correa. O empresário decidiu se manifestar através de seu advogado em uma nota enviada à Quem.
Leia Mais:
Melody detona Luísa Sonza e diz ela vai ser ultrapassada em breve: “Nunca será Anitta”
Jão é flagrado em clima íntimo com ex-namorado, diretor Pedro Tofani
MC Cabelinho beija Slipmami e declara: “Amizade colorida”
Enio Martins Murad afirmou que o empresário “está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record”. Além disso, a nota fala sobre não reconhecer que ele está sendo investigado por fraude e falsidade ideológica.
“Quanto a esses fatos, a defesa de Alexandre afirma que não tem ciência de nenhuma investigação. Informamos ainda que Alexandre é sócio administrador da empresa Hickmann Serviços e que tem poderes legais para assinar cheques e documentos”, disse a defesa em nota.
O texto seguiu: “Alexandre tem direito ao contraditório e à ampla defesa. Até agora, tudo que Ana Hickmann acusou, ela não comprovou. A exemplo da suposta arma de fogo que deu causa ao arrombamento abusivo do apartamento de Alexandre. Na verdade, a verdadeira vítima nesse caso é o marido que está sofrendo uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record”.
Por fim, concluiu: “Toda empresa no Brasil de hoje está passando por dificuldades e Ana Hickmann está demonstrando imaturidade para lidar com o tema”, encerrou.