Ap´ós o relato corajoso de Klara Castanho, onde revelou ter tido um filho após ser estuprada, Aline Campos foi mais uma celebridade que revelou ter sido vítima de violência sexual.
Pelas redes sociais, no domingo (26), Aline comentou sobre o caso, e deu detalhes sobre sua vida pessoal. “Pensem em uma mulher especial… É luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui estuprada também… sim!”, revelou Aline.
Veja também
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
- Me considero um homem de fé, revela o ator José Loreto
- Atriz flagrada em situação íntima com Luciana Gimenez nega beijo: “Momento de amigas”
- Joelma aparece descabelada, apoiada em segurança e estado de saúde preocupa fãs: “Não tô bem”
- Mateus Solano descarta reprise de ‘Amor à Vida’ e opina sobre Félix: “Politicamente incorreto”
No relato, a modelo conta que não teve as mesmas consequências sofridas por Klara – que acabou engravidando e colocou o filho para a adoção.
“Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão”, disse.
“O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça!”, declarou ainda. Aline Campos afirma que o seu caso aconteceu há algum tempo e que, felizmente, conseguiu superá-lo com terapia.