Com história sobre vibrador em camarim, Ana Paula Padrão volta à Globo pela 1ª vez desde 2005

Ana Paula Padrão

A jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef, da Band, contou uma história constrangedora com um vibrador durante o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT. Esta é a primeira vez que a jornalista volta à um canal do Grupo Globo, após deixar a emissora em 2005.

Ela relatou que encontrou uma sacola de veludo preta. “No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo”, contou Ana. “Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali peto tato, espessura, formato… embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria”, continuou.

Muito tempo depois, ela acabou levando o objeto ao trabalho. “Botei dentro de uma caixa, uma sacolinha, algo que não chamava atenção. Fui trabalhar, levei pra dentro do camarim. Pendurei num cabidinho. Fui, gravei, fui pra casa”, lembrou.

“Fui pra casa, já era noite e tal, no dia seguinte fui trabalhar e lembrei, ‘Caramba, larguei o negócio no camarim’. Cheguei correndo, procurando, entro no camarim, o negócio não tava mais lá. Tinha sumido. Falei, caramba e agora, alguém pegou isso daqui de dentro. Passei o dia gravando, tensa. Cheguei em casa de noite, tensa, contei pro meu marido, ele teve um ataque de riso”, confidenciou.

No fim da saga, o vibrador foi jogado no Rio Tietê. “Voltando na van, como quem não quer nada, tum, Neusinha abre a janela e tchum, aquela coisa voou”, falou, sobrea a atitude da camareira de dar fim ao problema.