Conecte-se

O que procura?

Música

Anchietx e Cammie se juntam ao grupo MTK na inédita “Se Você Vier”

mtk
Foto: Divulgação

Despontando na cena musical com produções autorais que misturam instrumentos orgânicos e eletrônicos, com sonoridade carregada de referências do pop, do rap, do R&B e da MPB, o grupo MTK lança a edição de 2020 de seu projeto anual, “Original MTK”.

O grupo disponibilizou, na noite desta nesta terça-feira (08), o áudio da canção “Se Você Vier”, com dois convidados muito especiais: Anchietx, nome em ascensão do R&B nacional, e Cammie, do sucesso “Passagem”, que vem crescendo nas playlists de pop. A novidade chega acompanhada de clipe, gravado sob todas as recomendações da OMS para prevenção ao covid-19.

Advertisement

Confira:

Advertisement

 

A identidade do projeto, que já é conhecida pelo público, traz de volta a sonoridade orgânica e abrasilierada que o grupo reforça no “Original”. A música é uma mistura de pop leve com rap acústico e traz referências do samba, em uma combinação que soa em total sinergia.

“Que o ´Original´ é o nosso maior projeto, a gente já sabia. Estávamos buscando maneiras de trazer uma segunda música do projeto que impactasse a galera de maneira positiva, depois da repercussão que o ´Original 1´ teve. Chamamos nossos amigos Anchietx e Cammie pra somar nesse projeto e achamos que a música se desenvolveu do jeitinho que tinha que ser! Estamos muito felizes com o lançamento e esperamos que a galera curta muito!”, disseram Meucci, Agatha e Tasdan.

Anchietx falou sobre a parceria: “Fiquei muito feliz com o resultado da música. Acho que as partes, as composições se completaram, a emoção que a música passa, o crescimento do som. Estou com a expectativa alta para esse lançamento”.

“Quando o Meucci me mandou uma mensagem convidando para o ´MTK Original 2´, eu não precisei nem ouvir o áudio até o final para já aceitar. Fiquei mais do que feliz em poder estar dentro de um projeto que eu admiro demais e com pessoas que eu também admiro muito! Lembro que recebi a guia e não parava de dançar no meu quarto, e ouvindo, comecei a improvisar pra ver se saía algo pra minha parte. Foram 50 áudios meus fazendo esse improviso e algumas – muitas – ideias de letra, até que finalmente chegamos ao que é hoje e eu não poderia estar mais satisfeita com tudo! O convite, o processo, o resultado, foi tudo muito bom e eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem. E que a música passe esse sentimento de amor e curtição que eu sinto quando escuto!”, completa Cammie.

O grupo escolheu o Museu Arqueológico de Itaipu, em Niterói (RJ), para a gravação do clipe que, assim como o primeiro, foi feito em uma locação que condiz com a estética do projeto. Desta vez, a produção conta com um cenário novo, todo natural e decorado com luzes, criando a atmosfera perfeita para o “Original MTK” acontecer da melhor maneira.

Bombando!

Celebridades

O ator Erom Cordeiro, conhecido nacionalmente por protagonizar um casal gay ao lado de Bruno Gagliasso na novela ‘América’, de Glória Perez, exibida originalmente...

Celebridades

O ator Rômulo Arantes Neto, que já participou de várias produções da teledramaturgia brasileira como ‘Os Mutantes’, da RecordTV, e ‘Império’, da Rede Globo,...

Internet

“Vô, você poderia espremer o limão para mim? Me desculpe, eu tenho mãos muito fracas.”  Demi Lovato vem sendo acusada de mandar shade para...

Televisão

Xuxa Meneghel, sempre foi tratada como prata da casa pela sua atual emissora, a RecordTV. Mas após várias especulações sobre o fim de seu...

Anúncios
Anúncios

POP TALK – EPISÓDIO 3

Anúncios

POP Mais no Twitter