Vivendo uma nova fase em sua carreira, Andressa Urach voltou a causar polêmica ao comentar sobre uma eventual volta à prostituição. Hoje, como produtora de conteúdo adulto, a ex-Miss Bumbum afirmou estar rica, mas não descartou retornar ao mundo dos programas caso sofra dificuldades financeiras.
“Eu sou ex-p*ta, se é que existe esse título, estou criando agora. Eu não trabalho mais com programa, porque estou rica por causa do Privacy. Mas, se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo, porque eu gosto”, declarou a musa durante sua participação no show de humor Fritada.
Veja mais
- TikTok volta ao ar para alguns usuários nos EUA após declaração de Donald Trump
- Morre o jornalista Léo Batista
- Vencedora do WME, Clementaum participa de “DOMINATRIXXX”, novo trabalho de YOHAN
- Revelação do pagode, Bressan lança “Saudade Principal” e faz de suas dores o novo hit de 2025
- 5 artistas para ficar de olho em 2025
- Após vazamento de vídeo íntimo, Gracyanne Barbosa mostra demais no BBB 25; veja
Andressa realmente viu sua conta bancária engordar após ingressar na produção de conteúdo adulto. Em apenas 40 dias como criadora na Privacy, a musa de 36 anos faturou 1 milhão de reais, revelou ela em suas redes sociais.
No início das produções, outra coisa que gerou bastante polêmica foi o fato de Arthur Urach, filho de Andressa, produzir os vídeos da própria mãe. Porém, a influenciadora já afirmou que hoje em dia quem produz seus materiais é o seu namorado Lucas Ferraz, que também é criador de conteúdo adulto.