POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Andressa Urach afirma que marido paga tudo, mas que não tem dinheiro

Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Após surgir nas redes sociais pedindo dinheiro para pagar seu cartão de crédito, Andressa Urach contou aos seus seguidores que, mesmo após receber ajuda financeira de seus fãs, não pagou a fatura de seu cartão de crédito.

Em live realizada na rede social no sábado (8), a ex-Fazenda afirmou, inclusive, que gastou mais do que o próprio marido, Thiago Lopes, ganha mensalmente. Neste domingo (9), a influencer voltou a falar sobre sua dificuldade financeira ao dizer que está sem dinheiro para comprar nada.

Publicidade

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada. Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, contou.

Uma seguidora questionou se Thiago não a ajuda nas despesas. “Sim, ele paga tudo aqui em casa… Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento… Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!”, opinou.

Publicidade

Anúncios
Anúncios