Celebridades

Andressa Urach revela porque se casou: “Me c*m3u gostoso”

A ex-modelo disse ainda que ama o ex-marido

Andressa Urach revela porque se casou: “Me c*m3u gostoso”
Foto: Reprodução

Andressa Urach mostrou mais uma vez que quando o assunto é vida sexual e intimidade, ela não tem papas na língua. Neste domingo (23), ela abriu uma caixa de pergunta para seus seguidores e contou o porquê se apaixonou pelo seu ex-marido, Thiago Lopes.

Leia Mais:
Ex-PM dá detalhes sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes
Maíra Cardi desabafa após expor mensagens comprometedoras do noivo
Dado Dolabella é intimado por dívida de quase R$ 500 mil

“Me apaixonei por ele porque ele me c*m3u gostoso, inclusive me fez gozar por diversas vezes, por isso a gente casou e ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade”, disparou.

Andressa Urach ainda falou sobre a possibilidade de produzir conteúdo adultos se ele gostasse dessa vida. “Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades.”

Além disso, a ex-modelo disse amar Thiago Lopes, mas ele teria que ter mente aberta para tudo isso. “Tem que gostar ‘da coisa’, porque sou ‘gulosa’. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo”.

Ao final, Andressa Urach ainda falou que tudo isso é um trabalho, mas ela gosta muito. “Sou feliz sendo uma puta. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito. Isso não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual. Tenho certeza disso, pela graça que Ele vai me salvar. Não preciso ser merecedora, eu sou pecadora. Me reconheço como tal. Ele conhece o meu coração”.