POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Anitta será intimada em processo movido por Tia Ilza, fã que aparece em documentário da Netfix

Tia Ilza e Anitta no documentário da Netflix (Foto: Reprodução)
Tia Ilza e Anitta no documentário da Netflix (Foto: Reprodução)

Anitta deverá apresentar sua defesa à Justiça em um processo movido por Maria Ilza de Azevedo, a Tia Ilza. A idosa alega ter sido exposta sem o seu consentimento no documentátio “Anitta: Made in Honório”, da Netflix.

No quinto episódio da série, Maria é retratada como alguém que invadiu o condomínio da artista no Rio de Janeiro. O processo corre desde o final do ao passado e só agora a cantora foi intimada pela Justiça em edital.

Veja também

Em entrevista ao Splash, do UOL, Gabriel de Paula Ferreira, advogado da fã, diz que ela foi autorizada a entrar na mansão e que, pela forma como foram veiculadas as cenas, a sua cliente se sentiu ridiculizada. Além disso, segundo o escritório de advocacia contratado pela fã, os documentos que Ilza supostamente teria assinado autorizando a sua participação foram apontados pela perícia como assinatura falsificada.

Como Anitta não foi localizada por um oficial de Justiça, ela foi citada em um edital do processo e terá o prazo de 20 dias para se manifestar, a partir da publicação do mesmo.

“Se ela não apresentar defesa nesse prazo, o juiz vai decretar a revelia dela. Tudo o que alegamos na nossa inicial passa a ser verdade. É como se ela estivesse confessando tudo o que expusemos ao distribuirmos a ação”, explicou o advogado de Maria Ilza.

Procurada pelo POP Mais, a assessoria de Anitta não comentou sobre o assunto.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!