
A cantora Anitta surpreendeu ao afirmar ter perdido o desejo de participar de orgias. A revelação aconteceu em entrevista para o talk show “El Gordo y la Flaca”, do canal americano Univision, que é transmitido em espanhol. . “Já me diverti muito na vida, mas agora não tenho mais essa vontade”, disse a carioca.
A cantora ficou conhecida por defender a própria liberdade sexual para se envolver com diferentes pessoas e chegou a revelar que, durante um relacionamento, participou do ato com mais sete pessoas. Mas isso mudou, segundo Anitta: “Quando eu tinha 20 e poucos anos, queria provar de tudo na vida. Hoje em dia, aos 31, a energia virou algo muito especial e sagrado. Para trocar com alguém, tem que valer muito a pena”.
Veja mais
- Suzane Von Richtofen é processada por ganhar R$ 50 mil de pensão por morte dos pais
- Influenciadora expõe suposto calote de Filipe Ret e revela pedido sexual: “Amiga trans”
- Pastor é acusado de extorsão e por forçar fiéis a ter relações sexuais com ele
- Amigo de Robinho envolvido em caso de estupro é encontrado morto em Santos
- Com ex-vocalista do Cidade Negra e produtor de Bob Marley, Afrodizia lança a inédita “Ficção”
- Alma Djem lança “Aeroporto” (com participação do Maneva), primeira amostra do DVD “Acústico em São Paulo”
A brasileira, no entanto, confessou não se arrepender desse período de aventuras sexuais, que chamou de uma fase “importante para entender todos os tipos de vida que existem”. “Quando um homem faz isso, ele é elogiado”, disparou.
Na entrevista, Anitta ainda comentou que, ao contrário do que demonstra nos palcos e na frente das câmeras, é “tímida” e “romântica” no convívio pessoal. A artista tem participado de programas e feito diversas aparições públicas nos EUA desde que lançou, em abril, seu álbum “Funk Generation”, trabalho dedicado ao funk carioca para o mercado internacional.