
A atriz Antonia Fontenelle rebateu os comentários de Samantha Schmutz a seu respeito. A atriz detonou a atitude da youtuber no caso de Klara Castanho, chamando-a de “cachorra sarnenta”.
Fontenelle, por sua vez, se referiu à colega como ‘desempregada’ e lembrou as acusações sofridas pela intérprete de Juninho Play.
Veja também
- Roberto Justus pede R$ 600 mil em indenização após ataques à filha
- José de Abreu alfineta Bolsonaro: “Indo trabalhar sem tornozeleira”
- Revelada a causa da morte do ator Michael Madsen
- Convidados chegam para casamento de Tainá Castro e Éder Militão; veja fotos
- Virginia Fonseca processa youtuber que espalhou cegueira de mulher
- Éder Militão e Tainá Castro se casam, em São Paulo
“Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de ‘cadela sarnenta’“, lamentou a atriz.
Fontenelle segue:“Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim”, disse ela.
Irritada, Antonia também afirmou que não irá se deixar levar pelas críticas e que ‘morre de orgulho’ de si mesma. “Covardes, não vou sucumbir pra vocês, estou aqui pra me defender. Não trabalho com covardia e a minha vida vai seguir como sempre seguiu porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder”, finalizou.