Após agredir mulher, DJ Ivis se diz vítima: “eu recebi chantagens”

dj ivis

Neste domingo (11), um vídeo do DJ Ivis agredindo a mulher viralizou nas redes sociais. O artista é acusado de bater, estrangular e ameaçar com uma faca a Pamella Holanda.

Mesmo com o registro da violência doméstica cometida por Ivis, o Dj postou em suas redes sociais um outro vídeo, onde alega que sempre apanhou de Pamela. Ele taxou a sua companheira de descontrolada, e alega que é a verdadeira vítima.

Veja também
Vídeo mostra DJ Ivis batendo em mulher no Ceará

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse o músico.

ANÚNCIOS

“Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, questionou o Dj no Stories do Instagram.

Veja:

Mais cedo, um registro das câmeras de segurança flagraram o momento em que Ivis puxa os cabelos de Pamella e dá socos em suas costas. Veja aqui.

O DJ chegou a ser levado para a delegacia, mas como Pamella não registrou o boletim de ocorrência no dia do ocorrido, ele não foi preso em flagrante.

ANÚNCIOS