POP Mais nas redes sociais

O que procura?

BBB20

Após atitudes machistas no BBB20, Petrix faz desabafo: “Me dêem mais uma chance”

O ex-participante do Big Brother Brasil Patrix Barbosa usou suas redes sociais para se desculpar de algumas atitudes que teve dentro do confinamento.

Acusado por alguns de ter atitudes machistas após situações com Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa, e Flayslane. O ginasta fez um longo desabafo e contou que quer ser visto de outra forma pelo público e errar é humano.

“Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi, e que a minha família sofreu aqui fora… Que pena que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram, me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros, e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado”, falou.

Petrix ainda criticou a cultura do ‘cancelamento’, ele conta que a internet não é uma terra de ninguém como algumas pessoas acreditam.

Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também influencia-los responsavelmente. A Internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos, por que, sim. Vamos usar nosso poder e influência para educar pra ensinar o amor e a tal da empatia. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais… temos mãe, pai, irmãos E alguns…filhos!”, pediu o rapaz.

Ao finalizar o relato, PX ainda pede uma nova oportunidade de mostrar quem realmente é para o resto público. Ele agradece todos os momentos que viveu no reality e pede que as pessoas continue o acompanhando em todos os momentos.

“Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso, humildemente que, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px!. Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha história entende… E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida!”, Obrigado por tudo BBB20, e todos os participantes sem exceção! Amo todos vocês. Acabou o BBB 20. Que pena, ainda bem”, concluiu.

Anúncios
Anúncios