POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Após escândalo de traições, Arthur Aguiar se converte à religião: “Chamado de Deus”

Foto: Divulgação

Após ser acusado de ter traído por sua ex-esposa, Mayra Cardi, com várias mulheres e em diferentes ocasiões. Arthur Aguiar resolveu tirar um período sabático das redes sociais e se ausentou da vida pública. Nos últimos dias, ao retornar suas atividades nas plataformas de interação com o público, o ator surpreendeu a todos e revelou que se converteu à religião cristã.

“Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é RESPEITO, pois você que está lendo minha mensagem não tem o direito de me julgar, de me xingar, de me apontar o dedo ou falar qualquer coisa sobre a minha vida, porque ela não é sua”, escreveu ele.

Advertisement

Incomodado com as críticas que poderiam ser feitas por ter seguido a religião cristã, Arthur Aguiar continuou seu desabafo através de um stories. “A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ele fosse Deus. E aí eu te pergunto: Quem é você pra julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha pra sua vida, olha pra tudo que você faz ou deixa de fazer. Não existe pecadinho e pecadão, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante.”

“Olhe mais pra si e menos pro outro quando for querer enxergar e apontar algum defeito, você está cheio de erros e defeitos e tá tentando esconder isso colocando os holofotes no erro do outro pra que ninguém veja os seus. E olhe mais pro outro e menos pra você quando pensar em sair por aí julgando, debochando, xingando e fazendo gracinha com a vida do outro”, contou.

Advertisement

Ao ser questionado por parte da imprensa se a sua conversão tinha algum motivo específico ou se tratava de alguma estratégia de marketing, o ex-Rebelde se posicionou duramente:

“Eu não me converti pra mostrar ou provar nada pra ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”, afirmou.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...

LGBTQIA+

O ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX foi preso na noite da última sexta-feira (23/10), em São Paulo. Segundo a polícia, João...