Após “piada” com seu transplante, Selena Gomez se pronuncia nas redes sociais

Selena Gomez
Publicidade

Após “Saved By The Bell” e um programa chinês utilizarem o transplante de rim de Selena Gomez como “piada” em seus shows, a nova série da Paramount+, “The Good Fight”, resolveu utilizar do mesmo “humor” e tirou sarro do ocorrido.

Publicidade

Na cena em questão, dois personagens discutem sobre a cultura do cancelamento e como na atualidade, é preciso “pedir permissão” antes de fazer uma piada. O assunto seria aceitável, porém, eles resolveram citar que poderiam fazer piadas com necrofilia e com “Selena Gomez teve um rim transplantado”. Confira um trecho abaixo:

Só que a “piada” não pegou nada bem, já que os Selenators, como são conhecidos os fãs da cantora, não gostaram nem um pouco da citação e levantaram uma tag no twitter pedindo respeito a Selena.

Publicidade

E se você acha que acabou, está muito enganado, porquê diferentemente das outras vezes, a atriz de 29 anos se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais.

“Eu não sei como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para shows de televisão se tornou algo, mas infelizmente, isso se tornou aparentemente. Eu espero que quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada na próxima reunião de roteiristas, elas sejam imediatamente descartadas e não vá ao ar.”

Selena Gomez

Em outro tweet, Selena agradeceu aos fãs que sempre a apoiam e pediu para que se for possível, se inscrevam no programa de doação de órgãos.