POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Charts

Ariana Grande se torna a artista feminina mais ouvida da história do Spotify

Vindo de uma sequência de hits, após o lançamento dos álbuns “Sweetener” e “thank u, next”, Ariana Grande despontou como o principal nome do pop mundial nos últimos dois anos.

Todo esse trabalho tem rendido frutos à popstar, que nesta segunda-feira (17) conquistou mais um feito: se tornou a artista feminina mais ouvida da história do Spotify.

Advertisement

Com 20,517 bilhões de streams, alcançados hoje, Ari superou ninguém menos que Rihanna, que detinha o posto há alguns anos.

Entre as faixas destaques estão “7 rings” e “thank u, next”, ambos singles Nº1 na Hot 100 e com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” e “God is a woman” também aparecem entre as mais ouvidas da cantora na plataforma, a primeira com 896 milhões de streams, enquanto a segunda computa 595 milhões.

Advertisement

No Instagram, Ari comemorou a conquista: “Eu mal posso esperar para dar coisas novas para vocês ouvirem. Agora, a Rihanna pode por favor lançar seu álbum para pegar o recorde de volta e alimentar meus ouvidos ou…?”, escreveu.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Celebridades

Luciana Gimenez, apresentadora do ‘SuperPop’, na RedeTV, fez uma declaração em forma de apoio ao seu amigo e presidente Jair Bolsonaro. A ex-mulher de...

Anúncios