BBB21: Arthur propõe armadilha com Gilberto: “A gente sabe que é armação”

Arthur e Gilberto (Foto: Reprodução)

Arthur já está pensando nas suas próximas estratégias de jogo no Big Brother Brasil 21. Na madrugada de hoje (8), o ex-affair de Carla Diaz chamou Gilberto para fazer uma armadilha para os demais brothers.

Durante a Festa da Líder, o o instrutor de crossfit sugeriu ao doutorando de Economia que eles fizessem uma armação contra os outros participantes no próximo Jogo da Discórdia. “Eu vou te dar coisa ruim no próximo, se eu estiver aqui e você também. A gente vai se auto atingir… Sem rolo. A gente sabe que é armação, é para pegar leve”, sugeriu Arthur.

O pernambucano brincou com a ideia e começou a “ensaiar” suas reações para a próxima segunda-feira.

ANÚNCIOS
Veja também
Promoter diz que Arthur, do BBB21, é garoto de programa: “Saiu com diretor da Globo”

Gilberto e o medo da eliminação

Na madrugada de hoje (08), João Luiz e Gilberto conversaram durante a festa. O professor de Geografia quis saber se o pernambucano acreditava que seria eliminado no último Paredão.

“Achei que o Brasil estava dando segundas chances, mas não para mim. Porque meus erros eram muito recorrentes. Eu sempre saia do controle”, revela Gilberto. “Mas essa não é a questão. A recorrência do erro não é a questão. Talvez a repetição dele seja, mas não ele acontecer sempre. 100 dias sem errar? Chatão, já pensou?”, comentou João Luiz.

“Se é quem errou mais, eu estou no pódio”, brincou o pernambucano.

ANÚNCIOS
Gilberto (Foto: Globoplay)
Gilberto (Foto: Globoplay)