Conecte-se

O que procura?

Música

Assista “O Amor é o Segredo”, novo clipe do Victor Kley; registro foi gravado à distância

Na semana passada, Victor Kley liberou a inédita “O Amor é o Segredo”, primeiro single do seu novo álbum. Dando continuidade à divulgação, o cantor lançou na última sexta-feira (03/4) o clipe da faixa, gravado com participação da sua namorada Carolina Loureiro.

O registro foi feito à distância, e abre com uma conversa entre o casal, comentando que não poderiam se encontrar devido à pandemia viral. Confira:

Advertisement

O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (nisto, junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo etc. “Entramos num’A Bolha (NR: taí o nome do disco), com a filhinha dele recém-nascida em casa, um alinhamento total de planetas entre ele e eu que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, conta.

Por falar no álbum, a promessa é de a variedade exemplificada no single permear toda a obra. “Tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock´n´roll de duas notas”, diz Vitor.

Advertisement

Temos também o timing em que a canção é lançada. Um instante nunca vivido na humanidade, que mistura isolamento social, certo estado de guerra e pânico generalizados. Daí ser o momento propício para que artistas nos tragam luz e alento.

“Parece que estamos vivendo um filme. E o que tenho a oferecer é a música. Quero que ela ajude a alimentar de coisas boas as pessoas. Como não posso abraçar a todos que estão recolhidos, ‘O Amor é o Segredo’ é um abraço a todo mundo que está em casa, e uma afirmação de que vamos passar por isso”, afirma.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter