POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Adulto

Atleta afastada por conteúdo adulto, Marcela Soares cria time feminino e chega à final da Copa do Brasil: “patrocínio dos nudes”

IMG 20260612 WA0022
Divulgação

Meses após ser afastada e expulsa de uma equipe de futsal por manter perfis em plataformas de conteúdo adulto, a atleta e Miss Portugal na Copa do Mundo Marcela Soares cumpriu uma promessa feita no auge da polêmica: voltou ao esporte com um time próprio.

Ele esteve à frente do Pride FC, equipe que terminou como vice-campeã da Copa do Brasil de Futebol 7. O detalhe que mais chamou atenção foi o uniforme estampando o logo da Privacy, plataforma onde Marcela produz conteúdo adulto e de onde veio parte do investimento inicial do projeto.

WhatsApp Image 2026 06 09 at 17.12.55 (1)
Marcela Soares – Foto: Divulgação

“Quando fui afastada, muita gente disse que eu deveria escolher entre o esporte e as plataformas. Eu escolhi investir no esporte justamente com o dinheiro que ganhei nelas”, afirma. “Patrocinei com meus nudes, corri atrás de parcerias, trouxe atletas e montamos uma equipe técnica de primeira divisão”.

Marcela conta que o objetivo era criar oportunidades para atletas mulheres e mostrar que uma carreira no universo adulto não deveria impedir ninguém de atuar no esporte. “O mesmo conteúdo que foi usado para me tirar de um time ajudou a colocar outro em uma final nacional. Acho que isso diz muita coisa”.

A atleta também destaca o apoio da Privacy e das profissionais envolvidas na construção da equipe. “Conseguimos montar um projeto competitivo, encontrar patrocinadores e chegar a uma final. É uma resposta para quem acreditava que minha história no esporte tinha acabado. Não duvidem de uma mulher livre, determinada, gostosa e habilidosa”, diz rindo.

Agora, após a campanha na Copa do Brasil, Marcela volta suas atenções para o Miss Copa do Mundo, concurso em que representa Portugal. A final acontece em 18 de julho, em São Paulo. “É uma novidade, estou me permitindo viver essa experiência também, vou me preparar para o desfile e mostrar que uma atleta pode ser gostosa, empresária, Miss, modelo e o que mais ela quiser”.

WhatsApp Image 2026 06 09 at 17.12.55 (2)
Pride FC – Foto: Divulgação
Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A ex-atleta Marcela Soares, de 21 anos, anunciou que pretende lançar um livro para expor experiências vividas nos bastidores do esporte. A decisão vem...

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA