Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como Beiçola de A Grande Família, está novamente entre os assuntos mais comentados da web. Desta vez, uma série de áudios vazados mostram o artista contratando os serviços de um profissional do sexo. As informações são do portal Em Off.
Nos arquivos, Marcos comenta sobre os serviços a serem contratados e deixa no ar a sua preferência na cama.
Leia mais
- Homem é preso após fingir ser João Guilherme para poder utilizar cartão de crédito
- Caso P. Diddy: surgem mais 3 vídeos com 3 famosos
- Ex-MasterChef assume namoro com influencer: “Juntos tem 3 anos”
- Usher teria sido hospitalizado após fazer s*xo com Diddy; veja vídeo
- Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morre aos 63 anos
- Imprensa revela que vídeo íntimo de Diddy é com uma celebridade masculina de alto escalão
“Não casa, não, querido! É só para aproveitar um pouco. Faz um ‘fifty fifty’, paga um cachezinho e manda embora. É só isso e nada mais. Hoje em dia tá barra pesada. Não brinca, não… Nem punheta eu tô batendo mais, pois está tudo mole. Mas eu fico olhando. Adoro olhar e chupar, mas orgasmo mesmo, demora”, explicou.
“Pior que eu também gosto de olhar e isso me dá um tesão do caralho. Então, fechou! Venha para cá mais tarde que a gente chama um garoto de programa gostoso e você fica olhando. Eu chupo ele, ele me chupa, depois te chupa, e vamo que vamo fazer sexo”, disse o rapaz, identificado como Lucas, em resposta ao namorado.
“Não fala nada sobre você, querido. Não fala, pois isso é chamariz. Fala que você é estudante e pronto. Fala que você é estudante de arquitetura ou de artes. Daí vai ver que você não tem muita grana. É tudo assim, não dá pista falsa”, acrescentou o ator.
No outro áudio, o dono da empresa que gerencia a carreira de Marcos expõe mais detalhes: “Falou que não recebe da Netflix, que não recebe do canal Viva… Falou ontem para mim que o problema da Deolane [Bezerra] é o perfume forte e que o dinheiro não iria durar nem dois meses. Me pediu R$ 50 mil, mas eu não fiz pix algum. Por isso que ele está revoltado… Tem gente falando ainda que sou namorado dele. Pelo amor de Deus, olha quem sou eu!”.
“Enfim, a gente ajudou ele de todas as formas, até com aluguel. Não tem boletim de ocorrência algum em nome dele. Ou seja, é tudo mentira! Mas, a partir de novembro, eu não vou mais ajudar”, ressaltou.
“Só para deixar registrado, não é mais para fazer pagamento para ele. Fala que a empresa está passando por dificuldades… Ele me fez gastar mais de R$ 2 mil nesse restaurante. Eu fui lá, não nego, mas a vida dele é uma mentira. Infelizmente, é uma mentira… Quem não tem dinheiro, não faz as coisas que ele faz”, concluiu.