As gravações da novela “Fuzuê” (TV Globo) terminaram em barraco nesta quarta-feira (07). A confusão envolveu atores renomados e outros funcionários da emissora carioca. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Segundo a jornalista, a veterana Lilia Cabral (Bebel) se irritou com o falatório nos bastidores, justamente durante as gravações de uma de suas cenas na novela, e deu um verdadeiro esporro em todo mundo. Na hora do sermão, a atriz gravava ao lado dos colegas Leopoldo Pacheco (César Montebello), Marina Ruy Barbosa (Preciosa Montebello) e Romulo Arantes Neto (Julião).
Veja mais
- Brasileiro dança com perfeição e precisa provar que não é robô; veja vídeo
- Evaristo Costa, ex-Globo, revela estar ‘definhando’ por conta de doença grave
- “Mania de Você” perde liderança de audiência e causa tumulto nos bastidores da Globo
- Globo exibe cena de Chay Suede “excitado” e causa tumulto na web; veja
- Chaves volta a programação da TV aberta
- SBT faz demissão em massa um mês após morte de Silvio Santos
A cena envolvia um leilão de joias. Após encerrar sua fala, Lilia Cabral simplesmente explodiu e começou a gritar com a produção da novela. De acordo com pessoas que testemunharam o esporro, a famosa afirmou que já estava “cansada de aturar os falatórios nos bastidores”. A situação não seria nova, aliás, já que há meses, todas as vezes que ela está gravando, o zum-zum-zum é o mesmo.
Cabral continuou com o sermão e disse “ser uma falta de respeito com quem está à frente das câmeras” e que nos “seus quase 40 anos de emissora nunca viu nada desse tipo acontecer antes”. Quem presenciou a situação achou, num primeiro momento, que a gritaria fazia parte da cena.
A artista, ainda, criticou um rapaz da produção por achar que ele teria lhe dado as costas. Diante a situação embaraçosa, o diretor da trama, Adriano Melo, resolveu intervir e colocar um ponto final na questão. Ele deu razão à atriz sobre o falatório e sugeriu que ela regravasse a cena. Lilia Cabral aceitou a proposta e a cena foi refeita – no mais absoluto silêncio.
Após a treta generalizada, o funcionário da TV Globo foi conversar com a atriz e esclareceu que não era ele quem estava falando no momento em que ela estava fazendo sua cena. Explicou, também, que não virou as costas para ela. Por fim, Lilia Cabral pediu desculpas ao rapaz.