POP Mais nas redes sociais

O que procura?

BBB20

BBB20: Após situação com Marcela, Daniel diz já ter falhado na hora do sexo: “Foi a bebida”

Tido como um dos participantes mais divertidos e polêmicos desta edição do BBB20, o ator Daniel Lenhartd contou detalhes sobre sua vida íntima em entrevista para o youtuber Matheus Massafera.

Durante o bate-papo, Daniel não comentou sobre a situação constrangedora com Marcela no confinamento, em que ele supostamente teria ‘brochado’ e não conseguido fazer sexo com a sister, mas admitiu já ter “falhado” algumas vezes.

“É ruim. Eu falo a verdade: “Não vai dar”. Uma vez aconteceu quando eu estava bêbado. Foi da bebida. Eu tinha bebido bastante (…) Eu estava tomando destilado. Estava muito bêbado” disse o sulista a Mazzafera.

Questionado se já pagou para fazer sexo com alguém, o ex-participante do reality garantiu que não, porém contou que já foi em uma casa de divertimento adulto. “Fui com os amigos, mas a gente foi só olhar”.

Ao falar sobre namoro e divertimento com os amigos, Daniel contou durante a entrevista que já entrou em apps de relacionamento na internet e que já teve intenção de fazer um ménage, mas a tentativa de realização do sexo com três pessoas foi frustrada.

“Ela queria muito os dois. Eu pensei: “Vou. Quero ter esta experiência”. Aí chegou no fim, ele alugou um apartamento… E ela não quis. A gente já era amigo. Ficamos a tarde toda conversando sobre isso. Tínhamos nos conhecido num hostel. Eles eram viajantes. Eu não sei se o outro cara era bissexual, mas a gente ia fazer. Eu queria para ter essa experiência””, contou o brother.

Anúncios
Anúncios