VÍDEO | BBB21: Fiuk e Juliette encenam casamento e protagonizam beijo: “Uma história de muita guerra”

fiuk juliette beijo

Após a eliminação de Gilberto, na noite deste domingo (2/5), os finalistas Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas decidiram realizar uma cerimônia de casamento, com direito a buquê de flores enviado pela produção. Camilla foi a juíza de paz, já os outros dois formaram o casal.

“Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”, começou ela discursando. A influenciadora questionou se o cantor aceitaria a advogada como sua “única amada” e ele responde: “Depende da resposta dela”, mas pondera e completa: “Sim”. Na vez de Juleitte, a moça respondeu brincando: “Sim, sem o Gil”.

Após a troca de alianças, Camilla avisa que chegou o momento do beijo, e a paraibana questiona: “Pode ser no nariz, não?”. No começo a moça não conseguiu beijar o brother, e teve que controlar o riso, mas depois de algum tempo deu um selinho no rapaz e a amiga vibrou o momento: “Juliette beijou no BBB!”.

ANÚNCIOS

Juliette desabafa: “eu era julgada o tempo inteiro”

Dentro da casa, os três finalistas falaram sobre suas trajetórias no programa. Juliette desabafou com os amigos sobre as suas primeiras semanas no reality, revelando que foram foram muito difíceis.

ANÚNCIOS

“Cheguei aqui fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro e aquilo me angustiava porque eu estava acostumada com as pessoas me respeitarem. As pessoas não estão me enxergando. Como é que tão dizendo isso de mim? Eu ficava doente”, desabafou a paraibana.

A sister ainda comenta qual foi seu aprendizado do programa: “Eu vou sair daqui muito mais humilde. Porque eu vou aprender que nem todo mundo vai respeitar você, querer ouvir você ou acreditar em você. E tudo bem”, concluiu ela.

ANÚNCIOS