BBB21: Equipe de Pocah diz que dormir é estratégia: “invicta”

bbb21-Pocah-dormir-estrategia

A cantora Pocah, que está atualmente confinada no BBB21, tem sido alvo de críticas nas redes sociais e até indiretas (bem diretas) do apresentador do programa Tiago Leifert, por dormir demais.

Ontem (14), durante a formação do terceiro paredão, Leifert alfinetou a funkeira, após dizer que “Quem dorme demais não joga”. Depois disso, os administradores da conta da artista no Twitter revelaram, em tom de brincadeira, que dormir é uma estratégia. Confira:

Bom, após o “puxão de orelha” do apresentador, Pocah tem evitado dormir no BBB21.

“Por causa do que o Tiago (Leifert) falou ontem, ‘quem dorme não joga’. Mas eu fiquei pensando que isso pode ser uma metáfora. De quem dorme no jogo, não joga’”, disse Pocah sugerindo que tem feito esforços para não dormir.

Noivo de Pocah explica porque a sister dorme tanto

Renan Souza, noivo de Pocah, falou pela primeira vez sobre a sonolência da cantora dentro do BBB21.

ANÚNCIOS

Para à Leo Dias, no Portal Metrópoles, ele disse que se trata de um reflexo da rotina de horários da funkeira, ou seja, seu relógio biológico.

“Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”, explica Renan.

Ainda sobre a participação da artista no reality da Globo, o noivo da sister diz que ela ainda tem muito para mostrar: “Tanta coisa.. acredito que logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade. Além de ser uma mulher determinada, justa e com muita opinião.”

ANÚNCIOS