Realities

BBB22: Eliezer detona Natália: “Se faz de sonsa”

BBB22: Eliezer detona Natália: “Se faz de sonsa”
Foto: Reprodução

Participante do BBB22, Eliezer ativou o lado sincerão neste sábado (22), durante uma conversa com Eslovênia, e opinou sobre o comportamento da colega de confinamento Natália.

Ele relembrou que a sister não teve coragem de assumir que deu uma bomba para Bárbara, durante o Queridômetro, mesmo quando foi questionada pela gaúcha. Ele então disse que acredita que Natália se faz de inocente em alguns momentos.

“A Natália, eu acho que a Natália… talvez eu use a palavra errada, mas meio que se faz de sonsa. Tipo assim, se faz de inocente”, diz ele, que em seguida relembra a questão do Queridômetro. Ouvindo tudo, Eslovênia se mostra surpresa e também relembra uma situação, no primeiro dia de confinamento.

“Ela veio falar comigo, o negócio do quarto, que ela sentiu que eu não queria que ela fosse para o quarto… a gente se resolveu, foi maravilhoso. Desde àquele dia, eu continuei a admirar ela como uma mulher forte, mas comecei a observar que ela é um pouquinho como Luciano”, diz ela.

Em seguida, Eliezer diz que não comprou a justificativa que Natália deu para dar uma bomba a Bárbara. Segundo ele, a mineira justificou que deu o emoji para a gaúcha em um bom sentido, por ela ter vencido a prova de imunidade: “Por que só deu para a Bárbara? Por que não deu para a Laís, se as suas foram juntas? Achei que foi meio sonsiane”, disse ele.