Realities

BBB22: Ué? Pedro Scooby debocha de quem leva reality a sério: “Se não ganhar vai morrer”

BBB22: Ué? Pedro Scooby debocha de quem leva reality a sério: “Se não ganhar vai morrer”
Foto: Reprodução

O surfista Pedro Scooby abriu o jogo a respeito do que acha sobre participar de reality show. Em conversa com Gustavo e Douglas Silva, o ex de Luana Piovani ironizou os colegas de confinamento sobre como estão lidando com o jogo.

“Às vezes a galera leva isso aqui como se fosse Jogos Vorazes, entendeu? Se não ganhar, vai morrer. Não vai ter mais vida. Se eu sair, vou morrer e nunca mais vou encontrar ninguém na vida”, analisa.

Veja também

No Twitter, usuários da rede social apontaram um desinteresse por parte de Scooby em estar no BBB22. “Vale 1 milhão, pô, tem que levar a sério mesmo”, afirmou um. Outro alfinetou: “Pra ele não vale nada. Não entrou por causa de dinheiro. Só foi para passar férias e ficar longe dos filhos mesmo”. Confira:

Barraco!

Na madrugada de hoje, Pedro Scooby quebrou o pau com Natália após a sister colocá-lo contra a parede e o acusar de formar uma rede de proteção no quarto grunge – ao lado de Douglas, `Paulo André e Arthur. Irritado, o surfista alterou a voz para cima da modelo. Veja aqui.