Realities

BBB22: Tadeu Schmidt é acusado de interferir em votação e salvar sister

BBB22: Tadeu Schmidt é acusado de interferir em votação e salvar sister
Foto: Reprodução

O apresentador Tadeu Schmidt foi acusado de interferir na formação do paredão que rolou na noite deste domingo (20), no BBB22. Esta semana, a produção do programa armou dinâmica inédita para a escolha dos emparedados: separados em grupos, os participantes precisavam decidir por consenso quem seria mandado ao paredão.

Em um dos quartos, Arthur, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva precisavam escolher um nome. A primeira opção sugerida foi a médica Lais. Affair da participante, Gustavo disse que não votaria na sister.

Veja também

Sem ninguém disposto a ceder, Gustavo então afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva pela médica e os ‘valores democráticos’. A situação parecia definida.

Neste momento, Tadeu Schmidt explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e abriu uma votação. Nela, acabou escolhido o nome de Eliezer. Porém, essa interferência de Tadeu foi apontada pelos internautas como grave, já que ele acabou mudando o jogo.

“Achei que Tadeu interferiu no voto dos meninos. Eles já tinham decidido a Laís”, afirmou um. “Quem salvou a Lais foi o Tadeu. Gustavo tinha concordado com a Lais igualzinho o Vyni concordou com a Jessi, dizendo “não concordo, mas a maioria vence”, adicionou mais um.

Confira: