Realities

BBB22: Tadeu Schmidt diz que Eliezer foi orientado sobre herpes

BBB22: Tadeu Schmidt diz que Eliezer foi orientado sobre herpes
Foto: Reprodução

A cantora Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu “ficante” Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto Grunge. A atriz se mostrou madura com a situação, mas alertou sobre o fato do brother estar com herpes labial.

Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”, disse Maria, cuja a fala logo repercutiu nas redes sociais.

No programa ao vivo desta quinta (10), Tadeu Schmidt explicou mais sobre a doença e afirmou que Eliezer será relembrado sobre como lidar com a situação para evitar transmitir para outros no confinamento.

“Herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguda, ou seja com a presença de lesão, como o machucado na boca do Eli, devemos prestar atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto”, disse o apresentador. “O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados pela nossa equipe médica e será relembrado”, concluiu.