
Pelo visto, a popularidade de Tiago Abravanel dentro da casa do BBB22 não se estende para fora do reality. Os fãs do programa criticaram o neto de Silvio Santos após uma palestra do rapaz durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21).
Na dinâmica, o ator fez um grande discurso sobre sua vontade de estar no programa e comentou que Arthur Aguiar é uma grande aliado em seu jogo. Porém, o público da atração não gostou muito da palestra e detonou o neto de Silvio Santos.
Veja também
- Vídeo: No BBB 25, gêmeos discutem no banho por uso do sabonete: “Passou no c*”
- BBB25: Vilma passa mal e é socorrida às pressas; veja vídeo
- ‘BBB 25’ recorre a ex-BBB’s ‘briguentos’ para tentar alavancar audiência e repercussão
- BBB 25: Diogo Almeida, Vilma e Vitória Strada estão no 6º paredão
- Quem saiu do BBB 25? Mateus é o eliminado do quinto paredão
- BBB25: Aline, Guilherme e Mateus estão no 5º Paredão
“Pensei todos os dias da minha vida em estar aqui. E eu não tinha noção do quão difícil é jogar esse jogo. E eu tenho certeza que por mais que todo mundo venha aqui, bote a banca, faça e não sei o quê, não é fácil pra ninguém estar aqui. E, principalmente para uma pessoa — e não querendo me gabar — mas que abriu o coração para cada uma das pessoas que estão aqui. E eu fiz isso com o maior amor, como eu faço na minha vida, e talvez essa seja a maior dificuldade para estar aqui nesse jogo”, disse Tiago.
A “palestra” dada pelo brother, porém, não agradou os espectadores e muita gente usou as redes para detonar o artista. Veja algumas reações: