POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Britney Spears comemora liberdade com foto nua: “sem edições”

britney spears
Reprodução

Um dia após o anúncio da suspensão de seu pai, Jamie, da função de tutor, Britney Spears usou suas redes sociais para mostrar aos seus fãs que está se sentindo livre.

A popstar publicou uma foto onde aparece completamente nua, censurando suas partes íntimas com emojis de flores.

A musa de 39 anos exibiu o corpão e disparou na legenda: “sem edições de fotos”. Ou seja, tudo natural! Nos comentários da publicação, os fãs da cantora rasgaram elogios e fizeram referência a hashtag #FreeBritney, que pedia o fim da tutela de seu pai, a qual a cantora foi submetida por mais de 13 anos. “Literalmente Britney livre”, disse um perfil no Instagram. “Libera tudo rainha”, escreveu mais. “Maravilhosa”, adicionou mais um.

Veja:

Pai de Britney Spears é suspenso da função de tutor

O pai de Britney Spears, Jamie, foi suspenso da função de tutor da popstar, o qual exercia há 13 anos. Ele já havia desistido de ser tutor, mas só deixaria essa função na audiência sobre o caso marcado para janeiro de 2022.

No entanto, Britney Spears pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pelo juiz, nesta quarta-feira (29). Jamie Spears foi suspenso oficialmente até a audiência para a remoção em janeiro.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, disse hoje que Jamie Spears é “cruel, tóxico e abusivo”. Em relação ao pedido de Jamie em participar do processo de escolha do próximo tutor, a defesa da cantora alega que o movimento é uma tentativa de evitar que a justiça seja feita.

Um dos motivos alegados pela cantora para acelerar o rompimento é que ela a situação da tutela a impediria de assinar um acordo pré-nupcial com seu noivo, o modelo e atleta iraniano Sam Asghari.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!