POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Motivo da renúncia do pai de Britney Spears à tutela da popstar é revelado

Britney Spears e seu pai Jamie - Reprodução/ Instagram
Britney Spears e seu pai Jamie - Reprodução/ Instagram

O pai de Britney Spears, Jamie, chocou os fãs da estrela pop ao preencher de forma repentina uma papelada para encerrar a tutela de Britney após 13 anos, na terça-feira (7). 

Porém, segundo uma fonte do E! Notícias, essa decisão não foi tão abrupta. O insider disse que Jamie tem sentido o calor dos apoiadores de Britney no movimento #FreeBritney recentemente. 

“Jamie teve que lidar com muito estresse e pressão e quer acabar com isso”, disse a fonte. “É claro que ele sabe que Britney precisa de um conservador e não pode viver com responsabilidade sozinha. Mas se ela tem um advogado que quer lutar para acabar com isso, então ele está dizendo vá em frente e veja o que acontece”, eles continuaram.

Bom, isso não é exatamente o que Jamie alegou nos documentos, que o Sr. Spears disse várias vezes que “tudo o que ele quer é o melhor para sua filha”. “Se a Sra. Spears deseja encerrar a tutela e acredita que pode cuidar da própria vida, o Sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance.” 

Britney testemunhou anteriormente no tribunal que não queria fazer outra avaliação psiquiátrica antes de encerrar sua tutela, mas a recente decisão de seu pai pode ser vista como uma jogada de xadrez complicada, já que “Jamie sente que está tentando encerrá-la, e que ele está tentando fazer a avaliação acontecer mais cedo ou mais tarde “, acrescenta a fonte. “Ele foi encurralado em um canto e se viu contra a parede.”

Após a ação judicial de Jamie, o novo advogado de Britney, Mathew Rosengart, divulgou um comunicado em resposta. “Parece que o Sr. Spears acredita que pode tentar evitar a responsabilização e a justiça, incluindo sentar-se para um depoimento sob juramento e responder a outra descoberta sob juramento”, dizia sua declaração. “Mas, à medida que avaliamos seu processo (que foi enviado de maneira inadequada à mídia antes de ser apresentado como advogado), também continuaremos a explorar todas as opções.”

Só recentemente, Britney Spears começou a falar publicamente sobre o estilo de vida ao qual ela foi forçada a suportar como parte de seu acordo de tutela com seu pai,. Em testemunho testemunhando no tribunal, a cantora alega que não conseguiu se casar com seu atual namorado ou planejar uma gravidez. Seu pai, Jamie, afirmou ao longo de todas as audiências que fez tudo o que considerou melhor para a cantora. “Jamie salvou Britney quando ninguém mais podia”, disse uma fonte próxima ao pai ao canal E!. “Ele era o único cuidando dela que poderia tirá-la da bagunça em que ela estava.” 

Anúncios
Anúncios