POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Andressa Marinho anuncia divórcio de Bruno Silva, denuncia agressões, traições e diz que o jogador amputou parte do órgão genital

Andressa Marinho revelou ter sido vítima de agressões e traições durante o casamento.

bruno silva orgao genital amputado
Andressa Marinho anuncia divórcio de Bruno Silva - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A biomédica Andressa Marinho, esposa do ex-jogador do Cruzeiro e atual atleta do Rio Branco-ES, Bruno Silva, revelou ter sido vítima de agressões e traições ao longo dos oito anos de relacionamento. Em uma nota publicada nas redes sociais, ela descreveu a união como uma “relação doentia” e ainda revelou que o meia precisou passar por uma cirurgia de amputação parcial do órgão genital durante o tratamento contra um câncer.

Andressa e Bruno são pais de dois filhos, e, segundo ela, os episódios de violência teriam ocorrido inclusive durante a primeira gestação. “Há quatro anos vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Isso me segurou demais nessa relação doentia”, escreveu.

A decisão de se separar, segundo Andressa, veio após descobrir que o jogador esteve em uma zona de prostituição em Campinas, onde a equipe disputava uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. “Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi para uma zona. Eu não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar”, afirmou.

Andressa Marinho anuncia divórcio de Bruno Silva, denuncia agressões, traições e diz que o jogador amputou parte do órgão genital
Foto: Reprodução/ Instagram

Após a repercussão, tanto Andressa quanto Bruno Silva trancaram seus perfis no Instagram. Até o momento, o jogador não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...