
A professora de História Camila Moura teve o seu divórcio oficializado pela Justiça do Rio de Janeiro, e não é mais esposa de Lucas Buda, que segue confinado na casa do BBB24. A informação foi confirmada pela advogada de Camila para o site da revista Quem.
Adélia Soares, que representa a professora e influenciadora, disse que o pedido de divórcio litigioso feito por sua cliente foi acatado na manhã de sexta-feira (5).
Veja mais
- Com 112 milhões de reproduções, “Born Again” se torna a música mais ouvida de Lisa no Spotify
- “Pomba Suja”: Vinícius xinga participante e termo repercute
- Eduardo Bolsonaro anuncia que vai se licenciar do mandato de deputado federal
- Viral: Conheça a história da mulher que viveu por mais 40 anos após ser enterrada viva
- “MAYHEM”, de Lady Gaga, chega ao topo da Billboard 200
- NEW CORE FEST: AXTY traz festival inédito para celebrar o metal brasileiro no Cine Joia
“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”, contou Adélia.
A advogada esclareceu, ainda, que a partilha do patrimônio vai se dar em relação aos bens que construíram enquanto estiveram juntos.
“Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas, o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois”, completou.