
O cantor Tárik Lima, morreu neste domingo (26)após um acidente na BR-101, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
Tarik e a namorada, Gabriele Oliveira da Silva, seguiam de moto quando, segundo testemunhas, foram surpreendidos por um carro. No momento da colisão, chovia na capital paraibana, e o impacto lançou ambos na rodovia. Ela morreu na hora, enquanto o músico foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo a um procedimento cirúrgico ao qual foi submetido neste domingo. procedimento cirúrgico e não resistiu.
Veja também
- Pai de Andressa Urach inicia produção de conteúdo adult0, mas interrompe carreira por catarata e promete: “Salvar casamentos:
- VÍDEO: Mulher em tratamento no CAPS é assassinada a tiros por vizinho após arranhar carro dele
- VÍDEO: Antes do assassinato, Vitória ganhou dinheiro em programa do SBT
- Em nova cena polêmica, “The White Lotus” exibe irmão mais novo masturbando o mais velho; veja
- Candidata a delegada é expulsa de concurso por casar com ex-traficante
De acordo com o empresário, Roberto Barão, o cantor teve “uma parada cardíaca. Mesmo com as inúmeras tentativas de reanimação, ele não resistiu”, disse.
“Era um menino com muito talento. Havia emplacado duas músicas a nível Nordeste. Estava cheio de planos e projetos”, afirmou Roberto.
Ainda na sexta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o modelo do carro envolvido na colisão é um Honda Fit. Gabriele, que estava na garupa da motocicleta, morreu dentro da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto recebia os primeiros socorros. Tárik foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Inicialmente, ele teve o estado de saúde considerado estável.
Até a publicação desta matéria, informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas.