Em premiação concedida anualmente pela revista Isto É sobre o homem mais sexy do Brasil, o concurso elegeu, neste ano, um perfil controverso perante boa parte dos internautas. Nada de ator global, modelo famoso ou cantor do momento. Quem conseguiu o título foi o humorista Carlinhos Maia com mais de 12 mil votos.
Questionado sobre o que achava dessa sua nova classificação perante parte do público, Carlinhos garante que está se vendo de outra forma a partir de agora.
“Estou começando a acreditar que realmente sou sexy (risos). Ah, eu fico feliz em saber que tem gente que acha que sou sexy”, comentou.

“Todos somos lindos e gostosos, quando nós mesmos nos enaltecemos os outros começam a entender que você é feliz como é. Então, de tanto eu dizer o quanto me amo, o quanto amo ser quem eu sou”, disse
“O olhar imprime qual personagem você está afim de mostrar, ou qual realidade, brinco muito com esse jogo de olhar nas câmeras e funciona muito. O segredo da sensualidade ao meu ver está muito mais em como você olha”, concluiu.










































