
Cauã Reymond decidiu revelar uma história muito inusitada sobre quando morava fora do Brasil no início dos anos 2000. O galã garante que foi parar na cadeia por se envolver no roubo de uma barra de proteína.
Em entrevista ao podcast PodPah, o ator falou sobre as dificuldades que enfrentou ao morar nos Estados Unidos. Ganhando um péssimo salário, para poder se alimentarem, seu amigo precisou roubar uma loja.
Veja também
- Influenciadora não sabe, mas assumiu namorado bissexual que já foi affair de David Brazil
- Vazam fotos polêmicas de Beau DeMayo, produtor demitido da Marvel
- Influenciadora evangélica que associou enchentes no RS a “castigo divino” é condenada a pagar R$ 50 mil
- Aos 88 anos, Dedé Santana é internado às pressas em estado grave
- Jovem se revolta com pretendente após date em restaurante popular: “Refeição de R$ 2”
- Influenciadora expõe suposto calote de Filipe Ret e revela pedido sexual: “Amiga trans”
“Trabalhava para caralh*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou em uma [ideia] de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, contou.
Embora seu amigo estivesse com um esquema planejado para roubar as barras, Cauã afirma que teve que desembolsar uma grana para poder libertar o companheiro.
“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada”, disse.