POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Chega ao fim relacionamento entre Matheus Ribeiro e Yuri Piazzarollo

O jornalista Matheus Ribeiro, apresentador do ‘RecordTV DF’, usou suas redes sociais para divulgar o término do relacionamento com Yuri Piazzarollo. Os dois estavam noivos há quase dois anos.

“‘Deixe-me ir, precisando andar’. Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola cantou, o que nossos corações disseram um ao outro. Foram 21 meses. Intensos, bem aproveitados e experimentados. Vivemos nesse período tanta coisas boas, coisas novas”, iniciou o jornalista.

Advertisement

Na publicação em tom de agradecimento ao que viveram juntos, Matheus relembra os momentos de companheirismo que, o agora ex-casal, tiveram juntos.

“Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta. Namoramos à distância e depois com muita proximidade. Viramos noites ao telefone e outras lado a lado”, conta.

Advertisement

Embora o relacionamento tenha chegado ao fim, Matheus garante que amizade entre os dois vai continuar firme e forte.

“Fomos felizes! Sabemos bem toda a magia que envolve o período em que estivemos juntos, mas é certo também que saboreamos até aquele último pedacinho do “chandelinho”, que ninguém queria dividir com o outro. Terminamos um noivado, mas seguimos admirando um ao outro. Seguimos amigos”, finalizou.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Nesta segunda-feira (25) mais um capítulo envolvendo o estado de saúde da influencer Ygona Moura veio à tona. Alguns perfis de fofocas no Instagram,...

Música

A Garota do Rio tá vindo aí? Pelo visto sim! Na manhã desta segunda-feira (25) alguns artistas e influencers começaram a compartilhar nas redes...

BBB21

Durante a primeira prova do BBB21, realizada na noite desta segunda-feira (25), os participantes foram divididos em duplas, devendo ficar em pé, em cima...

Anúncios