Celebridades

Chorando, Samantha Schmütz se desculpa com Juliette após polêmica: “Precisei refletir”; veja vídeo

Chorando, Samantha Schmütz se desculpa com Juliette após polêmica: “Precisei refletir”; veja vídeo
Foto: Reprodução

A humorista Samantha Schmütz usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo seu comentário sobre Juliette Freire. Na última segunda-feira (16), a atriz pôs em xeque se de fato a paraibana é artista. A fala de Samantha causou tumulto na web, com anônimos e famosos saindo em defesa da vencedora do BBB21.

Nesta quarta-feira (18), Schmütz se pronunciou sobre a polêmica, afirmando ter errado da forma como se expressou. “Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, disse Samantha, em vídeo no Stories do Instagram.

Veja também

“Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs… E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso”, acrescentou.

A atriz afirmou que fez o tal comentário, colocando em xeque a faceta artística da maquiadora, porque se espanta com a forma como a mídia vem misturando as classes de atores, influenciadores, entre outros. “Está muita confusão na nossa indústria hoje”, ela ressaltou.

“Está tudo misturado: celebridade, famoso… E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados… Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: “Não, o que é isso!? O problema não é ela”. E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente (para a polêmica)”, discorreu Samantha.

A atriz frisou que gostaria “realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei”. Samantha ponderou, em seguida: “Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, ferida e mais atingida por essa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentindo isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público”.