POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire!

Com várias cenas de sexo, reality “Soltos em Floripa”, pode ser censurado após decisão judicial

O polêmico reality show da Amazon Prime Video ‘Soltos em Floripa’ está abalando o serviço de streaming e também os tribunais. Isso porquê, duas jovens entraram com um pedido na justiça para cortar cenas com conteúdo sexual em que elas aparecem no programa.

Segundo o jornalista Léo Dias, do UOL, as moças que eram figurantes da atração ficaram insatisfeitas com o modo em que foram mostradas no programa. As duas alegam que assinaram o direito de imagem, mas que foram embriagada pelos produtores para dar a canetada no papel.

Advertisement

Em decisão da justiça de Santa Catarina, a juíza Ana Luisa Schmidt Ramos, se disse favorável perante a argumentação das jovens que entraram com processo.

“Pois bem, se não dá para dizer que a autora autorizou – ou não -, em algum momento, o uso de suas imagens, uma coisa é certa. Ela agora não quer mais ver sua intimidade e sua vida privada exposta ao público. Vale dizer: se é que um dia houve contrato entre elas e as rés, ela agora expressamente revogou unilateralmente esse contrato e quer ver cessadas imediatamente as condições eventualmente ajustadas“, declarou a juíza no processo.

Advertisement

A partir da entrega do ofício judicial, a produtora estadunidense tem até cinco dias para retirar as cenas das duas moças do reality. Ao não cumprir a sentença, a Amazon Prime Video sofrerá multa de 500 reais por dia. Procurada pela reportagem, a Amazon não quis comentar o assunto.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...

LGBTQIA+

O ator pornô e garoto de programa, Rodrigo XXX foi preso na noite da última sexta-feira (23/10), em São Paulo. Segundo a polícia, João...