Indicação Música

Conheça Jubël, dupla sueca que está dominando as rádios do Reino Unido

Destaque nas rádios da Europa, o duo sueco Jubël começa a ganhar destaque em países da América Latina, entre eles o Brasil.

Seguindo os sucessos certificados Platina e Ouro ao redor da Europa (incluindo triplo Platina na Suécia), quebrando um recorde fenomenal, combinando um total de 140 milhões de plays globais no Spotify e YouTube, a música viral “Dancing In The Moonlight” já se firmou como um hit global.

Originalmente lançada em 2018, o single atingiu o TOP 10 na Suécia, além de múltiplos TOP 50 e 100 ao redor da Europa, incluindo Noruega, Dinamarca, Espanha e outros. Além da ótima performance na Europa, o single de Jubël agora também explode no Reino Unido, com o suporte da maioria de todas as grandes redes de rádio do país, alcançando o primeiro lugar no mês de julho.

A faixa se tornou um dos maiores sucessos em um dos canais de YouTube mais conceituados dentro de seu gênero, o MrRevillz. Com o enorme sucesso do single, o duo chegou a marca de 5 milhões de ouvintes mensais, o que levou a música da dupla ao status de “single mais tocado em toda a Suécia no ano de 2019”.

Sobre a fase e sucesso, Jubël comenta: “nós estamos tão surpresos e super felizes com a resposta do público na nossa aposta deste verdadeiro clássico. A faixa se tornou parte da nossa juventude e espero que a nossa versão possa trazer um brilho a uma nova plateia”.

Sobre Jubël

Formado pela dupla sueca Mr Sebastian Atas e Mr Victor Sjöström. Antes do nascimento de Jubël, tanto Sebastian quanto Victor haviam escrito, produzido e lançado músicas por muitos anos, mas foi quando começaram a trabalhar juntos que encontraram e desenvolveram um novo som, formando a Jubël.

“Nosso som é moderno, orgânico com um toque eletrônico”, explica Victor. “Queremos criar dinâmicas únicas e podemos realmente fazer isso com nossas diferentes experiências e fundo musical”.

No último mês de março lançaram o EP “Strawtown”, com seis faixas, que já acumula mais de 57 milhões de streams no Spotify.

Confira: