O campeão do BBB24, Davi Brito, segue envolto em mais uma polêmica! Acontece que, no último fim de semana circulou no X (antigo Twitter) o relato de uma mulher que alega ter sido uma das ADMs, ou seja, pessoas responsáveis por cuidar das redes sociais do baiano ao longo do reality show. Indignada, a jovem diz ter recebido apenas R$ 100 pelo trabalho.
Em vídeo, que repercute nas redes sociais, Bruna Ramos conta que, quando topou entrar para a equipe que tomou frente das redes sociais de Davi, foi esclarecido que o trabalho seria voluntário. Entretanto, com o desenrolar do programa e o destaque que o baiano passou a receber junto ao público, foi dito que ao final do reality o valor seria ajustado.
Veja mais
- Greg Biffle morre em acidente aéreo; piloto lendário da NASCAR
- Elana Dara lança o EP “Perfumes & Cigarros” e inaugura o capítulo “Olfato” de seu projeto sensorial; ouça agora
- Brunno Daltro apresenta “Famosinha” faixa leve, solar e com a cara do Rio; ouça agora
- Thais Carla impressiona ao exibir nova silhueta após eliminar mais de 70 kg
- Terence Crawford anuncia aposentadoria do boxe
- Bia Soull lança “Óleo de Coco”, funk que marca o retorno de sua parceria de sucesso com Mu540
“Eu preferia ter recebido nada. Do que um campeão de um reality show… Eu vou falar pra vocês aqui, ele me fez um pix de 100 reais. Pelo trabalho, pelo esforço, tudo mais que teve, era melhor ter falado assim, óh: ‘Obrigado’ e pronto, acabou […]. É ser muito cara de pau”, reclamou ela.
A social media relatou, ainda, que algumas das pessoas por trás das redes sociais de Davi reclamaram pelo fato dela fazer parte de outras equipes, cuidando de redes sociais de outros participantes, como Fernanda Bande. “Eu que tivesse esperado”, reagiu ela, se referindo ao valor prometido pela equipe do baiano.




















































