Conecte-se

O que procura?

Televisão

“De Férias com o Ex Brasil”: Primeiro gay do reality reclama de excesso de “nudes” que tem recebido

O cantor e modelo Rafa Vieira tem sido muito comentado nas redes sociais por ser o primeiro rosto assumidamente gay a participar do reality da MTV, ‘De Férias com o Ex Brasil’, que estreia no próximo dia 21 de maio.

Em meio a essa fama repentina, o rapaz tem se surpreendido com a enorme quantidade de nudes e mensagens que tem recebido em suas redes sociais.

Advertisement

“Não consigo mais nem contar. No dia do anúncio do teaser [quarta-feira, 29 de abril], foram mais de 20 nudes em menos de quatro horas. O povo não perde tempo, e eu não tô dando conta de ver tudo e nem de agradecer”, brincou Rafa em entrevista concedida ao jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV.

Questionado sobre o futuro da sua carreira e a participação do reality show, o cantor garantiu que a passagem pelo programa (que já está inteiramente gravado) o ajudou a vencer a monotonia que estava sua vida.

Advertisement

“O artista é apaixonado pela montanha-russa de viver que é a arte. Foi a vontade de viver novas emoções que me fez aceitar a participar do De Férias com o Ex. Vim para São Paulo fazer minha pós-graduação e depois comecei a trabalhar como operador vocal, e minha vida se encaixou nesse ponto. Acho que estacionei aí. A rotina se instaurou de uma maneira muito sufocante”, disse.

Rafa que tem como seu maior ganha-pão, a música, ainda garantiu que durante as gravações do ‘De Férias com o Ex Brasil’, conseguiu ficar com quem teve vontade e ainda teve envolvimento com rapazes que se dizem héteros sexuais.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter