Diretor diz que final de “WandaVision” pode decepcionar alguns fãs

wandavision-diretor-final-decepcionar
Publicidade

Falta pouco para o último episódio de “WandaVision”. A minisérie caiu no gosto do público, se tornando a mais assistida do mundo atualmente, além de movimentar a base de fãs com diversas teorias sobre os personagens.

Publicidade

Em entrevista ao EW, o diretor da atração, Matt Shakman, comentou a respeito dessas expectativas por determinadas revelações, e afirmou que isso pode fazer alguns fãs ficarem desapontados.

“Alguns fãs com certeza ficarão decepcionados por causa de uma teoria [errada] ou outra”, disse. “Mas estávamos o tempo todo contando essa história sobre Wanda (Elizabeth Olsen) lidando com o luto e aprendendo a aceitar perdas e espero que as pessoas achem o finale surpreendente e satisfatório, o que é inevitável, porque ainda é a mesma história que estávamos contando até agora”.

Publicidade

Sobre o último episódio de “WandaVision”, que vai ao ar nesta sexta-feira (5), o diretor afirma que não será focado apenas na ação. “É uma história de amor, de perda, e acho que as pessoas se identificam ainda mais com isso durante esta pandemia da qual estamos tentando sobreviver. Entendemos de onde Wanda está vindo, então nos identificamos mais facilmente”.

Publicidade

Publicidade