Em relato publicado no site IndieWire, foi revelado que a diretora Andrea Arnold, responsável pelo segundo ano da série “Big Little Lies”, teve problemas internos com a HBO.
Segundo o site, a diretora foi contratada após a indisponibilidade de Jean-Marc Vallée, diretor do primeiro ano da série, que estava trabalhando em outra série da emissora, “Objetos Cortantes”, Andrea então teria sido contratada com a promessa de poder inserir a sua própria visão para o novo ano, fato esse que acabou não acontecendo.
O relato ainda ainda que o problema se iniciou após as gravações com os executivos da HBO ignorando as diretrizes deixas pela diretora, chegando a reduzir e editar o material para que se parecesse bastante com a visão de Vallée, da primeira temporada.
Após a publicação do relato diversos fãs chamaram a atenção da emissora, que se manisfestou “Não haveria uma segunda temporada de Big Little Lies sem Andrea Arnold. Nós na HBO e os produtores estamos extremamente orgulhosos de seu trabalho. Assim como qualquer projeto televisivo, os produtores-executivos colaboram na série, e acreditamos que a qualidade do produto-final fala por si só.”