DJ Ivis é acusado de bater e estrangular mulher no Ceará

dj ivis bateu mulher
Publicidade

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, está sendo acusado de agredir a mulher Pamela Holanda. O artista teria batido, estrangulado e a ameaçado com uma faca no último dia 1º de julho. As informações são da coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

A publicação diz que a polícia foi chamada ao local e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, município vizinho a Fortaleza.

dj ivis
Pamela Holanda mostra as agressões – Foto: Reprodução
Publicidade

Na unidade policial, Ivis entrou em contato com seus advogados imediatamente, que foram até lá. Pamella estava sozinha, ainda não havia constituído advogado, estava extremamente assustada e com medo de represálias de Iverson.

Amedrontada, Pamella recebeu todo o apoio da equipe da policial, foi colocada em uma sala reservada, mas afirmou que precisava sair da delegacia, por temer represálias caso o DJ Ivis fosse preso. Antes de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, a vítima deixou o local.

Veja também
Vídeo mostra o momento em que DJ Ivis agride mulher no Ceará

A coluna diz ainda que, após notarem a ausência da mulher, a polícia foi até a sua casa para que ela retornasse à delegacia para registrar a ocorrência, o que ela não de fez prontamente. apenas no dia seguinte, mais calma, Pamella entrou em contato com a polícia e foi instruída a prestar depoimento e realizar o corpo de delito, o que prontamente fora feito, mas que, infelizmente, não configurava mais o flagrante e, por conta disso, o DJ não ficou preso.

Publicidade

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência em fazer de Pamella e sua filha, Mel, de apenas 9 meses. O DJ Ivis, por sua vez, foi instruído por seus advogados a retirar seus pertences da casa, inclusive dinheiro.

O Dj deixou a mulher sem recursos financeiros, apenas com R$ 8 reais na conta e sem telefone. Ainda segundo a coluna, na quinta-feira, ele teria quebrado o telefone de Pamella durante uma briga, e ela precisou pedir outro emprestado para que pudesse fazer ligações.

Com a repercussão do caso, o DJ Ivis se pronunciou à coluna de Leo Dias. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo, e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, afirmou.

“Temos uma filha, que não precisa viver no meio de conflitos. Depois da separação semanalmente envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e as vacinas da nossa filha”, completou.