POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

“DOCE 22”, de Luísa Sonza, pode se tornar a maior estreia de um álbum nacional no Spotify

luisa sonza
Reprodução

É sucesso! O novo álbum de Luísa Sonza, “DOCE 22”, lançado às 00h deste domingo (18) já apresenta números promissores nas plataformas digitais.

Com apenas uma hora de lançado, o disco registrou mais de meio milhão de streams no Spotify, na projeção, ele pode se tornar o maior debut de um álbum brasileiro dentro do serviço de streaming. Mas, ainda é cedo para comemorar visto que a plataforma promove alguns descontos nas reproduções ao fim da contagem diária.

Veja também
Música nova de Luísa Sonza é um desabafo sobre Whindersson

Atualmente, os discos brasileiros com as melhores estreias no Spotify são: “Batidão Tropical”, de Pabllo Vittar (4,02 milhões de streams), “Kisses”, de Anitta (4,2 milhões de streams) e “Máquina do Tempo”, do Matuê (4,7 milhões de streams).

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Adulto

O astro do segmento content creator deu o que falar.

Filmes & Séries

Produção brasileira foi criticada por revista britânica, que afirmou que título do longa “engana o público”.

Famosos

Ex-modelo afirma ter convivido com o casal por duas décadas e promete revelações sobre caso Epstein.

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA