
Nesta sexta-feira (14), Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi às redes sociais se pronunciar a respeito do vazamento das fotos da autópsia da cantora, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.
“Apesar de o episódio ter acontecido ontem (quinta-feira, dia 13), eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, afirmou Ruth.
Veja também
- Cantor Netinho é diagnosticado com câncer no sistema linfático
- Influenciadora não sabe, mas assumiu namorado bissexual que já foi affair de David Brazil
- Vazam fotos polêmicas de Beau DeMayo, produtor demitido da Marvel
- Influenciadora evangélica que associou enchentes no RS a “castigo divino” é condenada a pagar R$ 50 mil
- Aos 88 anos, Dedé Santana é internado às pressas em estado grave
- Jovem se revolta com pretendente após date em restaurante popular: “Refeição de R$ 2”
“A família está chocada com tanta monstruosidade, mas isso também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça”, continuou.
“Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”, reclamou.
“Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez… E você vai lembrar de mim. Não compartilhem disso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim em algum momento”, encerrou.
Polícia investiga
A Polícia de Minas Gerais emitiu uma nota oficial no perfil do Twitter informando que está apurando quem são os possíveis responsáveis pelo vazamento das fotos. “A #PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”. Veja tudo aqui.