POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Drives License”, single de estreia de Olivia Rodrigo, quebra diversos recordes

"Drives License", single de estreia de Olivia Rodrigo, quebra diversos recordes
Imagem: Erica Hernandez

Olivia Rodrigo fez uma estreia monumental com seu novo singledrivers license. A impressionante e emotiva faixa estreou em 1º lugar na Billboard Hot 100 e recebeu o Certificado de Ouro nos Estados Unidos. Na primeira semana de lançamento, “drivers license” acumulou mais de 107 milhões de streams globais, com mais de 76 milhões de transmissões apenas nos Estados Unidos, se tornando a segunda música com maior número de streaming de áudio de todos os tempos no país e a maior em três anos.

Em 11 de janeiro, “drivers license” estabeleceu o recorde do Spotify como o maior streaming em um dia para uma música não natalina, com mais de 15 milhões de plays globais. Em 12 de janeiro, a faixa bateu seu próprio recorde, com mais de 17 milhões de transmissões. Além disso, “drivers license” foi a canção que teve a maior estreia semanal na história do Spotify Global.

Advertisement

“drivers license” também estabeleceu recordes na Amazon Music Global, obtendo o maior número de streams em uma semana para a estreia de uma música e o maior número de transmissões em um único dia. “drivers license” também obteve o maior número de pedidos de voz via “Alexa” de todos os tempos para uma faixa em um dia, em todo o mundo.

Na primeira semana do lançamento de “drivers license”, a canção estreou em 1º lugar nos charts das principais plataformas, incluindo Spotify Global Top 50 Chart, Spotify US, Apple Music Global e Amazon Music Overall Top Songs. O single alcançou o 1º lugar na Apple Music em 48 países, no Spotify em 31 países e no YouTube em 14 países.

Escrita por Olivia Rodrigo, “drivers license” também é sucesso no Brasil, tendo alcançado o primeiro lugar na Apple Music, além de estar ganhando posições diariamente na parada do Spotify, onde atingiu seu pico ontem em #15 e segue isolada como a faixa internacional mais bem colocada do Brasil. Tudo isso sem mencionar que música foi amplamente aclamada pela crítica e seu clipe teve mais de 54 milhões de visualizações.

Advertisement

“drivers license” ressalta a destreza de Olivia como compositora e seu talento para criar canções poderosas. Com harmonias radiantes, percussão cinética, piano marcante e vocais crescentes da cantora, a música produzida por Dan Nigro é um equilíbrio brilhante de efusão e graciosidade articulada por uma jovem artista talentosa e sábia para além de sua idade.

Nomeada pela Variety na lista “Power of Young Hollywood List 2020”Olivia atualmente estrela como a atriz principal, interpretando a personagem Nini Salazar-Roberts, no hit da Disney+, “High School Musical: The Musical: The Series”, que está filmando sua segunda temporada.

Anúncios

Bombando!

Sticky Post

A atriz e cantora Ágatha acaba de fazer o seu debut na música com o single intitulado “Notificação”. A produção lançada nesta sexta-feira (05)...

Celebridades

Ludmilla usou suas redes sociais para manifestar sua opinião sobre o lockdown, que alguns estados adotaram como medida para diminuir o número de mortos...

Notícias

A manhã desta sexta-feira (05/03), não começou muito bem para Cardi B, já que após lançar uma boneca criada por ela, com o objetivo...