Após dizer que faria sexo pensando em bebê, Eduardo Costa diz que pretende encerrar carreira
O cantor Eduardo Costa causou polêmica novamente ao dar declarações durante sua live com Leonardo na noite desta última sexta-feira (1°). Durante a apresentação o cantor disse que transaria pensando no bebê de, Thaeme, que faz dupla com Thiago.
Após a gafe infeliz que repercutiu muito mal nas redes sociais, Eduardo Costa tentou se desculpar e disse que pretende parar a carreira, pois segundo ele, o público não liga mais pra suas músicas.
“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música”, disse ele as lágrimas.
Em seguida, o cantor ainda pediu desculpas de Thaeme. Na apresentação, ele garantiu que iria “transar pensando no bebê de Thaeme”. De acordo com Eduardo, a frase não passou de uma brincadeira e foi mal interpretada.
“Se a Thaeme estiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, disse. “Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, comentou.
Após a repercussão, a cantora Thaeme usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido que envolveu filha.
“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou ela no Instagram.