A cantora Elba Ramalho se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã de hoje (8), na região de Ipanema, no Rio de Janeiro. O carro em que estava acabou atropelando um idoso de 71 anos na esquina das ruas Joana Angélica com Visconde de Pirajá.
O homem em questão era o ex-presidente de Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), Américo Borges. Segundo a colunista Patrícia Oliveira, do Em Off, o senhor passa bem e teve ferimentos leves.
Ainda de acordo com a publicação ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e informou que tropeçou no meio da rua, caindo em cima do carro de Elba Ramalho, que estava dirigindo. Segundo informações do assessor da cantora, o idoso atingiu a parte traseira do veículo após se desequilibrar.
Mesmo com o transtorno e os ferimentos, Américo Borges não quis depôr contra Elba Ramalho na 14ª DP, no Leblon, onde o caso está sendo estudado. Segundo a comandante da investigação, a delegada Daniela Terra, o ex-presidente apenas alegou que caiu e bateu a cabeça no veículo da famosa.
















































