Celebridades

Em show, Elba Ramalho comenta gritos contra Bolsonaro e pró Lula: “Não é palanque eleitoral”; veja vídeo

Em show, Elba Ramalho comenta gritos contra Bolsonaro e pró Lula: “Não é palanque eleitoral”; veja vídeo
Elba Ramalho durante São João da Bahia (Foto: Reprodução/Internet)

Elba Ramalho não ficou quieta após ouvir gritos do público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a favor do ex-presidente Lula (PT), durante o São João da Bahia, na noite de ontem (26).

Enquanto tentava mostrar um vídeoclipe no telão, a cantora foi surpreendida por um coro do público contra Bolsonaro: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram.

Ao ouvir a multidão, Elba tentou acalmar o os ânimos: “Aqui não é palanque eleitoral”, disparou. Contrariados com a resposta da artista, a plateia começou a cantar uma das músicas de campanha do ex-presidente Lula.

Questionada por alguém da produção se não ia tentar novamente mostrar o clipe, Elba fala ao microfone, que estava aberto para o público: “Vou esperar eles [o público] pararem”. Em seguida, a cantora afirma que irá deixar as pessoas se manifestarem, pois está em um país democrático.

“A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente têm que deixar eles se manifestarem. Cada um tem presidente que merece (sic)”, comentou a paraibana sendo ouvida por todos os seus fãs.

Veja o momento: